Busque aqui o que você procura nas Minas Gerais

sábado, 27 de março de 2021

ALFREDO VASCONCELOS / MINAS GERAIS / BRAZIL (0114 / 5.570) POPULAÇÃO: 6.981 PESSOAS (IBGE 2020)




Na Zona da Mata mineira, com o Festival de Morangos, Rosas e Flores, Turismo religioso, Ecoturismo, Turismo Histórico e Cultural, Turismo de Aventuras e Turismo de Lazer.


Antiga Estação Ferroviária

Casa Paroquial
Cavalgada
Centro de Saúde
Vista aérea cidade e entorno
Entrada da cidade
Escola Pública Estadual
Igreja de Santo Antônio
Igrejinha
Linha do trem


Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário




Vistas parciais



Praças



Rodovia de acesso

Salão de festas

Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Alfredo Vasconcelos, MG / Thymonthy Becker / Raymundo P. Netto / Charlie


SONHOS DE UM VIAJANTE
NASCIMENTO DOS ALIENÍGENAS

Eu disse para eles que bastava leite com chocolate para eles ficarem fortes e com muita energia.
Eu estava no terraço de um prédio. Havia vários canteiros lá em cima, e debaixo da terra, estavam sendo formados alienígenas. Eu estava perto de um. Nisto, nos outros canteiros começaram a nascerem os alienígenas, que mais pareciam dragões com cabeça de gente. O que estava nascendo perto de mim, apareceu somente à cabeça de gente e ele me perguntou como fazia para ficar bem forte muito rápido.


Eu disse que era só misturar leite com chocolate. Mas o que dava mesmo energia era o chocolate. Ele então nasceu e não me atacou. Eu então imaginei que fosse porque eu havia lhe dito como ficar forte. Estes bichos saíram voando e foram para a rua perto do prédio. Nisto eu já estava ali naquela rua. Havia muitos policiais e pessoas correndo pra todo lado, sendo atacadas por estes bichos que voam. Nisto, o que tinha nascido perto de mim, veio me perguntar novamente o que teria de comer. Eu disse que bastava chocolate e ele teria muita energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aqui o que você procura nas Minas Gerais