Busque aqui o que você procura nas Minas Gerais

sábado, 27 de março de 2021

CABO VERDE / MINAS GERAIS / BRAZIL (0830 / 5.570) POPULAÇÃO: 14.075 PESSOAS (IBGE 2020)




Conhecida com a Terra do Café, por produzir um dos melhores café do mundo, também produz licores, doces, balas e tem um artesanato que vale a pena conhecer. A cidade eh emoldurada por serras que são ideais para a prática de Turismo de Aventura e Ecoturismo.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRASIL. DE A A Z


Entorno da cidade
Estrada de acesso para as Comunidades
Fazenda de Café
Fórum de Justiça
Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção
Cruzeiro da praça central da Matriz
Vistas parciais da cidade
Estação Rodoviária
Parcial
Praça da cidade





Rio que banha a cidade
Ruas da cidade









Serra que emolduram a cidade (Serra do Mirante)

Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Cabo Verde, MG / Charlie / Thymonthy Becker 


SONHOS DE UM VIAJANTE
A DONA DA PRAIA
Estava numa praia, deitado na areia. Estava anoitecendo. Eu não via ninguém por ali. Nisto, de repente apareceu uma mulher. Ela era bonitona e tinha um corpo escultural. Ela chegou perto de mim e ficou me olhando. Não dizia nada, apenas me olhava. Eu perguntei o que ela queria. Ela então me disse para sair dali, porque aquela praia era dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aqui o que você procura nas Minas Gerais