Busque aqui o que você procura nas Minas Gerais

sábado, 27 de março de 2021

AGUANIL / MINAS GERAIS / BRAZIL (0064 / 5.570) POPULAÇÃO: 4.522 PESSOAS (IBGE 2020)




A cidade tem Cachoeiras, Lagoas, Esportes Náuticos, Turismo de Aventuras, Ecoturismo, Turismo de Lazer e Religioso. Tem uma praça central muito bacana. 


Vista aérea

Cachoeiras


Campo de futebol
Igreja no Morro das Antenas
Clube Recreativo
Comunidade dos Pimentas



Cristo Redentor


Entorno


Igreja de São Peregrino
Igreja de Nossa Senhora do Rosário
Lagoa Rica
Igreja Matriz de Nossa senhora da Conceição Aparecida


Vistas parciais






Praça



Rodovia de acesso

Fonte dos textos e fotos: facebook.com/divulgandominas / Thymonthy Becker / Prefeitura Municipal de Aguanil, MG / Charlie


SONHOS DE UM VIAJANTE
ÍCONE QUE SAI DO COMPUTADOR

Estava no computador mostrando o ícone que eu tinha criado quando percebi que estava na casa do ator Francisco Cuoco
Estava num quarto de uma casa bem grande. Estava eu e a Nathalia. Eu estava sentado na frente de um computador e a Nathalia em pé ao meu lado. Eu mostrei a Nathalia um ícone na área de trabalho, que eu tinha criado, para minha empresa. Nisto a seta do mouse, na tela do computador, foi empurrando o ícone, sem que eu mexesse no mouse. Este ícone então saiu da tela o computador e foi para a parede deste quarto. A Nathalia ficou tentando pegá-lo mas não conseguia. 


Eu então fui tentar pegá-lo na parede, mas ele corria pela parede e eu não conseguia. Nisto eu vi pela porta entreaberta, lá na cozinha da casa, um aquecedor central, só que ele ficava de fora na parede e não embutido como é de costume. Então eu pensei que aquela era uma casa de ricos, por isto tinha aquecedor central. Então eu vi o ator da Rede globo, Francisco Cuoco, conversando com algumas pessoas. Então eu disse que aquela era a casa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aqui o que você procura nas Minas Gerais