Busque aqui o que você procura nas Minas Gerais

sábado, 27 de março de 2021

ÁGUAS FORMOSAS / MINAS GERAIS / BRAZIL (0071 / 5.570) POPULAÇÃO: 19.247 PESSOAS (IBGE 2020)




No Vale do Mucuri, com grande potencial para o Turismo de Aventuras, Ecoturismo, Esportes Náuticos, Turismo de Lazer e Cultural. Tem Cachoeiras com grande queda d'água, Bonita e estruturada Praça Central e aposta nos esportes como melhoria na qualidade de vida.


Vista aérea
Cachoeiras



Comunidade de Água Quente
Entorno

Hospital Público Municipal
Igreja Matriz de São Boaventura



Vistas parciais








praça



Prefeitura Municipal
Ruas e Avenidas









Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Águas Formosas, MG / Thymonthy Becker / Wikipédia


SONHOS DE UM VIAJANTE
LAVANDO O PASSEIO COM A MANGUEIRA DE ÁGUA
Eu estava numa rua lavando o passeio com uma mangueira de água. O passeio estava cheio de folhas e eu ia jogando água para tirar as folhas. Nisto, quando cheguei numa esquina, a mangueira não vinha mais. Quando olhei, ela estava presa nos fios da Cemig. Alguém pegou um bambu e fui tirar a mangueira dos fios. Eu fiquei olhando e esperando ele terminar de tirá-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aqui o que você procura nas Minas Gerais